Meteorologia

  • 02 ABRIL 2020
Tempo
16º
MIN 7º MÁX 19º

Edição

"É um resultado que nos permite pensar ir em frente"

Treinador encarnado acredita na qualificação.

"É um resultado que nos permite pensar ir em frente"

Bruno Lage, treinador do Benfica, em declarações à flash interview da Sport TV após a derrota com o Shakhtar (1-2) na 1.ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

Análise: "Independentemente da derrota, era uma eliminatória que sabíamos que não ia ser finalizada aqui. É um resultado que nos permite pensar ir em frente. A equipa teve uns bons momentos, chega ao golo, está 1-1 e ficamos por cima na minha opinião. Acontece o que aconteceu e surge o 2-1."

Muitos golos sofridos: "É continuar a trabalhar. não há explicações. Erros cometem todas as equipas. mas neste momento estamos a ser muito penalizados pelos erros, sem bola e hoje até com bola. Empenhamo-nos ao máximo para ser melhores e continuar a trabalhar para que esta fase passe. É um facto: ao mínimo erro está a acontecer um golo do adversário e a equipa tem de saber reerguer-se dessa stuação."

Há crise?: "Não. A crise é o seguinte: dois jogos com o Famalicão, uma vitória e um empate que nos permitiu atingir a final da Taça. Duas derrotas no campeonato que nos permitem estar em primeiro. E a eliminatória está em aberto."

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório