Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Haaland foi 'rejeitado' por AS Roma, Barcelona, Hoffenheim e Marselha

Jovem norueguês do Dortmund está nas bocas do mundo fruto da sua senda goleadora.

Haaland foi 'rejeitado' por AS Roma, Barcelona, Hoffenheim e Marselha
Notícias ao Minuto

08:49 - 20/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Avançado

Erling Haaland é por estes dias nome incontornável no âmbito do panorama desportivo mundial. Somando golos atrás de golos, o jovem jogador do Dortmund está a entusiasmar os mais céticos relativamente ao seu talento.

Esta quinta-feira, contudo, o jornal AS lembra que o jovem de 19 anos, no passado, foi rejeitado por diversos clubes, inclusivamente a AS Roma que hoje é orientada por Paulo Fonseca.

O primeiro a rejeitar o atleta terá sido o Hoffenheim, quando há quatro anos não quis pagar-lhe uma salário de 5 mil euros, considerando que ultrapassar o teto - 2 mil - salarial para a cantera seria um erro. 

Porém, o Barcelona também teve a possibilidade de contratar o norueguês. Na altura, os catalães optaram por assinar Kevin-Prince Boateng, ao Sassuola.

Mas os catalães não estiveram sozinhos nesta recusa. O Marselha rejeitou fazer uma oferta pelo jogador considerando que este ainda não estava preparado para dar o salto competitivo que exigiria a mudança de ares do Molde para França.

Por fim, ... a AS Roma. Monchi, antigo diretor desportivo do emblema italiano, há dois anos, teve possibilidade de contratar Haaland a troco de quatro milhões de euros, um negócio rejeitado pelo agora diretor do Sevilla, considerando elevado o valor pedido pelo atleta. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório