Meteorologia

  • 18 JULHO 2024
Tempo
26º
MIN 17º MÁX 33º

"Sporting? O passado está para trás, vivo o presente"

Jogador cedido pelos leões ao West Brom deverá ser vendido por 10 milhões de euros.

"Sporting? O passado está para trás, vivo o presente"
Notícias ao Minuto

06:57 - 20/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Matheus Pereira

Matheus Pereira, visto muitas vezes como uma das pérolas mais recentes formadas pelo emblema de Alvalade, concede esta quinta-feira uma entrevista ao jornal Record onde aborda o seu atual momento, mas também as razões que o levaram a não triunfar em Alvalade.

Sem entrar em grandes detalhes, o futebolista mostra-se muito feliz pelo momento que está a viver, diz que não guarda mágoas do Sporting, mas lembra que ainda pertence aos quadros dos leões.

"Devem acionar a cláusula, nada é oficial... [O Championship] é diferente. Vim de uma liga distinta, na Alemanha, mas a cada dia estou a aprender e a evoluir como jogador e pessoa. Estou feliz porque o treinador [Slaven Bilic] gosta de mim. Está sempre a motivar-me, a dar força e liberdade. Para mim é satisfatório. Estou feliz por trabalhar com ele.", começou por referir o extremo.

"Sporting? Não consigo explicar o que se passou… Não tenho de olhar muito para o passado, mas também aprendi com isso. (...) Não posso guardar mágoa de um clube que me acolheu com 12 anos e me deu todas as possibilidades. Joguei na Liga Europa, campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga… Desde a formação deram-me tudo. Sou grato ao clube por tudo o que fez por mim. Jamais guardaria mágoa", continuou, falando depois sobre as razões do seu 'insucesso'.

"Pode ser um conjunto das duas coisas. Em alguns momentos posso não ter estado tão bem, mas não quero atribuir culpas. O passado está para trás, vivo o presente. Estou a viver o melhor momento da minha carreira", referiu, afirmando não ter sido contactado pelo Sporting. 

"No meu telemóvel não recebi nenhuma mensagem ou chamada. Podem ter falado com os meus empresários, creio que sim, sei que gostam de mim", terminou o jogador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório