Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

F1: Mercedes liderou primeiro dia de testes. Ferrari a esconder o jogo?

Hamilton e Bottas alcançaram os melhores tempos no primeiro dia de testes em Barcelona. Max Verstappen foi o piloto que mais voltas realizou (168), por isso 'perdoa-se' o pião numa delas (imagens disponíveis no vídeo abaixo).

F1: Mercedes liderou primeiro dia de testes. Ferrari a esconder o jogo?
Notícias ao Minuto

19:31 - 19/02/20 por Ruben Valente

Auto Fórmula 1

Está completo o primeiro dia de testes da Formula 1 no Circuito de Barcelona. Um dia que serviu para mostrar a fiabilidade de todos os monolugares, e que não teve acidentes - acabou com domínio da Mercedes. Depois dos testes realizados da parte da manhã e de tarde, Lewis Hamilton rodou com o melhor tempo: 1m16,976s.

O britânico completou 94 voltas esta quarta-feira, mais 15 do que o seu companheiro de equipa, Valtteri Bottas, que ficou com o segundo melhor tempo do dia (1m17,313s).

Atrás das duas flechas prateadas ficou o RP20 de Sergio Perez. O mexicano foi dos que menos voltas realizou, mas conseguiu o tempo de 1m17,375s. Max Verstappen, o piloto que mais voltas deu ao Circuito da Catalunha, ficou com o quarto tempo (1m17,516s) e Daniil Kvyat fechou o top5 (1m17,698s).

Seguiram-se Sainz, Daniel Ricciardo e Ocon, os dois homens da Renault, George Russel e Lance Stroll, que encerrou o top10.

Quanto a Charles Leclerc ficou com um modesto 11.º tempo. O jovem monegasco da Ferrari completou 131 voltas em Barcelona e o seu melhor tempo foi 1m18,219s.

Fique com todos os tempos deste primeiro dia de testes em Barcelona:

Notícias ao Minuto© F1

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório