Meteorologia

  • 09 ABRIL 2020
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 19º

Edição

F1: Mercedes liderou primeiro dia de testes. Ferrari a esconder o jogo?

Hamilton e Bottas alcançaram os melhores tempos no primeiro dia de testes em Barcelona. Max Verstappen foi o piloto que mais voltas realizou (168), por isso 'perdoa-se' o pião numa delas (imagens disponíveis no vídeo abaixo).

Está completo o primeiro dia de testes da Formula 1 no Circuito de Barcelona. Um dia que serviu para mostrar a fiabilidade de todos os monolugares, e que não teve acidentes - acabou com domínio da Mercedes. Depois dos testes realizados da parte da manhã e de tarde, Lewis Hamilton rodou com o melhor tempo: 1m16,976s.

O britânico completou 94 voltas esta quarta-feira, mais 15 do que o seu companheiro de equipa, Valtteri Bottas, que ficou com o segundo melhor tempo do dia (1m17,313s).

Atrás das duas flechas prateadas ficou o RP20 de Sergio Perez. O mexicano foi dos que menos voltas realizou, mas conseguiu o tempo de 1m17,375s. Max Verstappen, o piloto que mais voltas deu ao Circuito da Catalunha, ficou com o quarto tempo (1m17,516s) e Daniil Kvyat fechou o top5 (1m17,698s).

Seguiram-se Sainz, Daniel Ricciardo e Ocon, os dois homens da Renault, George Russel e Lance Stroll, que encerrou o top10.

Quanto a Charles Leclerc ficou com um modesto 11.º tempo. O jovem monegasco da Ferrari completou 131 voltas em Barcelona e o seu melhor tempo foi 1m18,219s.

Fique com todos os tempos deste primeiro dia de testes em Barcelona:

Notícias ao Minuto© F1

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório