Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Micael Sequeira: "Acreditamos que vamos levar de vencida o Rangers"

Treinador adjunto do Sp. Braga fez esta quarta-feira a antevisão da partida.

Micael Sequeira: "Acreditamos que vamos levar de vencida o Rangers"
Notícias ao Minuto

19:04 - 19/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto SC Braga

O Sp. Braga não perde há 13 jogos para as competições europeias. Porém, apesar do momento internacional e também nacional, vai apanhar pela frente uma equipa que não perde na Europa há 16 jogos.

O Rangers não vai ser um adversário fácil, mas Micael Sequeira, treinador adjunto dos minhotos, está confiante num bom resultado e na passagem aos oitavos de final da prova.

Relvado pesado: "Estamos à espera de uma tarefa difícil, vamos defrontar uma equipa muito forte que já não perde há 16 jogos na UEFA. Associado a isso vamos jogar sob más condições climatéricas, mas a equipa está preparada para isso e confiante em relação ao plano traçado para o jogo".

Boa fase de grupos e agora vários resultados positivos em Portugal: "Vamos tentar dar uma boa resposta. Acreditamos muito na nossa identidade de jogo e no estilo de jogo. São competições diferentes, mas acreditamos que este momento poderá prolongar-se por bastante tempo".

13 jogos sem perder em competições europeias:"Temos muita confiança no atual momento dos nossos jogadores. São eles que nos dão confiança. Entramos sempre para ganhar e acreditamos que vamos levar de vencida esta grande equipa do Rangers".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório