Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"A saída do Bruno foi importante, mas temos um plantel muito bom"

Rodrigo Battaglia assume o favoritismo do Sporting diante do Basaksehir.

"A saída do Bruno foi importante, mas temos um plantel muito bom"
Notícias ao Minuto

18:50 - 19/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rodrigo Battaglia

Rodrigo Battaglia anteviu, esta quarta-feira, numa conferência de imprensa na qual se sentou ao lado de Emanuel Ferro, o encontro com o Basaksehir, que marca o arranque da participação do Sporting nos 16-avos-de-final da Liga Europa.

O internacional argentino referiu-se ao emblema turco como "uma equipa boa, que está a fazer um campeonato muito bom", mas sublinhou que os leões vão entrar em campo no estádio de Alvalade para lutar para que "a vitória fique em Lisboa".

"A pressão existe sempre neste clube, não só na Liga Europa, mas também na I Liga. Somos um clube grande e temos de ganhar. Tanto o treinador como os jogadores sentem-se favoritos, é normal. Não vou dizer que não me sinto favorito quando me sinto", referiu.

"Na I Liga estamos um pouco longe do objetivo principal, lutar pelo título, mas, num clube como o Sporting, há que assumir e ganhar todos os jogos. Acho que amanhã virá muita gente ao estádio e temos de fazer um grande jogo para conseguir a vitória", acrescentou.

Rodrigo Battaglia desvalorizou, ainda, a saída de Bruno Fernandes para o Manchester United, e garantiu que todo o plantel do Sporting está empenhado em "ajudar" a equipa técnica liderada por Jorge Silas a ultrapassar os maus resultados.

"A saída do Bruno foi importante, ele tem muita qualidade, mas nós temos um plantel muito bom, com gente jovem e outros com experiência, e a equipa está a ganhar cor e esperamos demonstrar isso amanhã", concluiu o médio leonino.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório