Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"Não tenho arrependimentos. Apenas olho em frente"

Taarabt diz-se "disponível para jogar" contra o Shakhtar Donetsk para a Liga Europa.

"Não tenho arrependimentos. Apenas olho em frente"
Notícias ao Minuto

17:58 - 19/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Adel Taarabt

Escolhido para antever o encontro diante do Shakhtar Donetsk, para a primeira mão dos 16-avos-de-final da Liga Europa, Adel Taarabt assegurou que o plantel do Benfica já ultrapassou a derrota com o Sporting de Braga, na passada jornada, por 0-1.

Em declarações prestadas na sala de imprensa do estádio Metalist, em Kharkiv, o internacional marroquino sublinhou que os homens de Bruno Lage têm "um grande respeito" pelo conjunto ucraniano, mas só pensa em "ganhar".

"Os resultados não foram bons, mas no último jogo poderíamos ter ganho porque jogámos bem. Claro que quando não ganhamos é fácil pensar assim. O futebol também tem maus momentos. O Benfica quer ganhar cada jogo", afirmou.

O médio disse não ter a certeza se irá ser titular, apesar das ausências de Gabriel (lesão) e Julian Weigl (castigo), mas reforçou que está "disponível para jogar e para dar 100% pela equipa" se for chamado.

Quanto ao conturbado passado que viveu na Luz, Adel Taarabt assegurou que não o atormenta: "Eu não gosto de falar sobre o passado. Estou a gostar do presente e estou a desfrutar de cada minuto em que estou em campo. Para mim não há arrependimentos. Apenas olho em frente".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório