Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Ancelotti vê André Gomes "preparado" para regressar aos relvados

Internacional português deverá constar nos convocados do Everton para a visita ao Arsenal.

Ancelotti vê André Gomes "preparado" para regressar aos relvados
Notícias ao Minuto

15:54 - 19/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Everton

O 'calvário' de André Gomes está prestes a chegar ao fim. O internacional português está afastado dos relvados desde o passado mês de novembro, devido a uma fratura no tornozelo direito, sofrida no encontro com o Tottenham, mas já participou num jogo-treino do Everton à porta fechada.

Carlo Ancelotti gostou daquilo que viu da parte do antigo jogador do Benfica e, já esta quarta-feira, reconheceu que pode vir a convocá-lo para o encontro com o Arsenal, no próximo domingo, relativo à 27.ª jornada da Premier League.

"Ele esteve bem, jogou confortavelmente e sem qualquer problema, pelo que, na minha opinião, está disponível para jogar. Claro primeiro tenho que falar com ele sobre a forma como se sente após jogar o primeiro jogo após um longo período de afastamento", afirmou, em declarações à Everton TV.

"A minha opinião pessoal é que está preparado para jogar. Quando um jogador esteve de fora durante um longo período, penso que é melhor voltar como titular. Pode preparar-se melhor do que saindo do banco. Mas tenho que falar com ele e, juntos, encontraremos uma solução".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório