Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Paulo Fonseca desmente problemas no balneário da AS Roma

Treinador português garante que mantém "uma boa relação" com o plantel.

Paulo Fonseca desmente problemas no balneário da AS Roma
Notícias ao Minuto

14:33 - 19/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Itália

Paulo Fonseca colocou, esta quarta-feira, ponto final nos rumores que dão conta de um 'azedar' da relação mantida com o plantel da AS Roma, face à crise de resultados - quatro derrotas e um empate nos cinco últimos jogos - que a equipa atravessa.

Em declarações prestadas durante a conferência de imprensa de antevisão à receção com o Gent, relativo à primeira mão dos 16-avos-de-final da Liga Europa, o treinador português assegurou que mantém "uma boa relação" com os seus jogadores.

"Agora é mais fácil inventar problemas entre o balneário, o treinador e os jogadores, mas não é justo. Estamos aqui para falar honestamente, sem qualquer intenção de esconder alguma coisa", atirou, citado pelo jornal italiano Corriere dello Sport.

"Nós falamos dos problemas, discutimos abertamente. Não é justo inventar coisas dessas. É demasiado fácil falar da AS Roma neste momento", prosseguiu.

Paulo Fonseca lamentou, ainda, o clima instalado no clube: "Sinto um pessimismo que não percebo. Quanco cheguei, a primeira coisa que me disseram é que se vive uma grande pressão em Roma. Mas, se um treinador não quer lidar com essa pressão, não pode treinar um grande clube como este".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório