Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Jogadores do Atlético furiosos com acusações de Klopp

Treinador do Liverpool lamentou os constantes 'mergulhos' do conjunto colchonero.

Jogadores do Atlético furiosos com acusações de Klopp
Notícias ao Minuto

13:27 - 19/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O Atlético de Madrid colocou-se, esta terça-feira, em posição privilegiada para carimbar o passaporte para os quartos-de-final da Liga dos Campeões, ao bater o Liverpool, no Wanda Metropolitano, por 1-0. Um encontro que, no entanto, ficou marcado pelas duras acusações de Jurgen Klopp.

Após o apito final, o treinador dos reds foi questionado quanto à decisão de trocar Sadio Mané por Divock Origi ao intervalo, a qual justificou com o receio de que o internacional senegalês fosse expulso devido aos constantes 'mergulhos' dos jogadores adversários.

"Faz parte do futebol, mas não gosto. O plano era retirar o Sadio do jogo devido ao cartão amarelo. Receava que os adversários fossem ao chão se o Sadio respirasse fundo. Após 30 minutos, três jogadores do Atlético estavam no chão, mas não por lesão", atirou.

Uma acusação que, segundo informações veiculadas, já esta quarta-feira, pela estação televisiva ESPN, terá deixado os jogadores do Atlético de Madrid "furiosos".

"Os jogadores do Atlético estão surpreendidos pelas queixas, e disseram que é importante ser 'gracioso' na derrota, assim como na vitória, e que Klopp devia focar-me mais nas insuficiências da própria equipa, uma vez que 'não tiveram um remate à baliza em 90 minutos'", cita a publicação.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório