Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Rojo recorda episódio com Ibra no United: "Fecha a boca e para de gritar"

Argentino revelou ter vivido momentos de tensão com o avançado sueco.

Rojo recorda episódio com Ibra no United: "Fecha a boca e para de gritar"
Notícias ao Minuto

11:18 - 18/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Inglaterra

Marcos RojoZlatan Ibrahimovic coincidiram no Manchester United e aparentavam ter uma relação saudável, confirmada pelo argentino, apesar de um episódio, no mínimo, tenso vivido entre os dois.

Numa entrevista concedida à Cielo Sports, citada pelo Mirror, o defesa argentino, agora no Estudiantes de La Plata, deu conta de uma discussão acesa que manteve com o sueco no balneário após um jogo.

"O Ibrahimovic queria que lhe passássemos todas as bolas. Mas, num lance, eu passei a bola ao Pogba. Depois, ele começou a gritar para mim, a levantar a mão e a dizer-me muitas coisas em espanhol e inglês", começou por contar Rojo.

"Eu respondi-lhe: 'O que se passa, nariz grande? Cala-te'. Eu sabia que, se ele me apanhasse, estaria morto, por isso a única coisa a fazer era encará-lo. Quando ele entrou no balneário, eu disse-lhe que se calasse e parasse de gritar", prosseguiu, antes de entrar em mais detalhes.

"Começámos a trocar insultos e todos os nossos companheiros de equipa estavam a assistir. No meio, José Mourinho estava a tentar acalmar-nos", sentenciou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório