Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Barcelona já escolheu o seu novo avançado. Oficialização estará por horas

Martin Braithwaite deverá mudar-se para o Camp Nou muito em breve.

Barcelona já escolheu o seu novo avançado. Oficialização estará por horas
Notícias ao Minuto

07:51 - 18/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Parece que Martin Braithwaite é o jogador escolhido para reforçar a frente de ataque do Barcelona na sequência da grave lesão sofrida por Ousmane Dembélé.

Como o francês ficará afastado dos relvados por um período superior a cinco meses, os culés foram autorizados a contratar, mesmo depois do fecho do mercado de transferências, e o avançado do Leganés surge agora na 'pole position'.

O agente do atleta dinamarquês, Ali Dursun, já se encontra em solo catalão desde a tarde de segunda-feira, de acordo com a RAC 1, pelo que o negócio poderá ficar fechado nas próximas horas.

A cláusula de rescisão do jogador está fixada nos 18 milhões de euros, mas ainda não se sabe se o Barça será obrigado a chegar a esses valores para contratá-lo.

Quem é Braithwaite?

Martin Braithwaite é um ponta de lança de 28 anos, nascido na Dinamarca, e que chegou ao futebol espanhol na época passada, na qual foi emprestado pelo Middlesbrough ao Leganés.

Pelo clube espanhol, apontou oito golos em 27 jogos na presente temporada, números que chamaram a atenção do novo técnico do Barcelona, Quique Setién.

Foi no futebol francês, contudo, que Braithwaite apresentou o seu melhor registo goleador, depois de apontar 26 golos nos 77 jogos que realizou nas suas últimas duas temporadas no Toulouse.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório