Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Raiola 'atira-se' a Solskjaer: "Devia recordar o que disse a Pogba"

Empresário sublinha que o internacional francês não é "prisioneiro" do treinador do Manchester United.

Raiola 'atira-se' a Solskjaer: "Devia recordar o que disse a Pogba"
Notícias ao Minuto

21:13 - 17/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

Mino Raiola quebrou, esta segunda-feira, o silêncio a propósito da situação vivida por Paul Pogba no Manchester United, através de um comunicado publicado nas redes sociais, no qual não poupa nas críticas dirigidas a Ole Gunnar Solskjaer.

O empresário italiano sugere que o treinador dos red devils tem vindo a tratar o jogador de 26 anos como um "prisioneiro", e sublinha: "O Paul não é propriedade minha nem, certamente, de Solskjaer, o Paul é de Paul Pogba".

"Já não podes deter um ser humano durante um largo período no Reino Unido ou noutro lado qualquer. Espero que Solskjaer não queira sugerir que o Paul é seu prisioneiro", escreveu o agente do médio.

"Mas antes que Solskjaer faça qualquer comentário, digo que deve informar-se melhor sobre o conteúdo do que tem sido dito. Sou um cidadão livre, posso pensar e expressar os meus pensamentos. Até agora talvez tenha sido simpático com ele. Solskjaer devia apenas recordar as coisas que disse este verão ao Paul", acrescentou.

A terminar, o empresário deixou um novo (e duro) recado: "Penso que Solskjaer pode estar frustrado por diferentes razões e agora pode estar a confundir alguns assuntos. Penso que Solskjaer tem outras coisas com que se preocupar. Pelo menos era o que eu faria se fosse a ele".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório