Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Marega reage a ataque racista e culpa árbitro: "Você é uma vergonha"

Avançado maliano abandonou relvado durante o segundo tempo depois de ter sido visado por adeptos presentes nas bancadas.

Marega reage a ataque racista e culpa árbitro: "Você é uma vergonha"
Notícias ao Minuto

20:36 - 16/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Avançado

Depois de esta noite ter deixado o relvado em pleno jogo após ser vítima de um ataque racista por parte dos adeptos do Vitória de Guimarães, Marega recorreu às redes sociais para 'explicar' o sucedido.

Em tom visível perturbado, o futebolista atirou contra aqueles que o insultaram, visando também Luís Godinho, árbitro da partida, por não o ter defendido.

"Gostaria apenas de dizer a esses idiotas que vêm ao estádio fazer gritos racistas ... vá se f****! E também agradeço aos árbitros por não me defenderem e por terem me dado um cartão amarelo porque defendo minha cor da pele.Espero nunca mais encontrá-lo em um campo de futebol! VOCÊ É UMA VERGONHA !!!!", escreveu o maliano na sua conta pessoal.

Ver esta publicação no Instagram

Gostaria apenas de dizer a esses idiotas que vêm ao estádio fazer gritos racistas ... vá se foder  E também agradeço aos árbitros por não me defenderem e por terem me dado um cartão amarelo porque defendo minha cor da pele. Espero nunca mais encontrá-lo em um campo de futebol! VOCÊ É UMA VERGONHA !!!!

Uma publicação partilhada por Moussa Marega (@marega11) a 16 de Fev, 2020 às 12:32 PST

 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório