Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Foi uma exibição sólida. Criámos oportunidades suficientes para ganhar"

Treinador do Benfica lamenta a derrota frente ao Sporting de Braga.

"Foi uma exibição sólida. Criámos oportunidades suficientes para ganhar"
Notícias ao Minuto

20:34 - 15/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Lage

O treinador do Benfica, Bruno Lage, considerou que a derrota com o Sporting de Braga não era o resultado pretendido, mas mostrou-se satisfeito com a exibição dos seus jogadores.

Análise: "Resultado que não pretendíamos. Nos últimos dois, três meses, apesar de um registo bom, não tenho memória de fazermos um jogo tão consistente e sólido como este. Entrámos muito bem, criámos várias oportunidades de golo e o Braga marca numa bola parada e nós não conseguimos marcar. Fizemos uma exibição sólida, consistente, em que criámos oportunidades mais do que suficientes para ganhar o jogo".

Evolução: "O desafio foi o que disse aos jogadores. Por vezes sentimos que um ou outro jogo em que o jogo não está lá, não tão sólido, entre outubro e novembro sentíamos isso. Tinha de haver essa evolução e esse passo. Quer no jogo do Dragão como o de hoje sentimos isso e é a isso que temos de agarrar. Controlo da situação e do jogo. No próximo jogo não é para trazer qualquer tipo de medo. Olhar para jogo, para o desafio, oportunidade e voltar a jogar com qualidade e criar volume de oportunidades que tivemos hoje".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório