Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Ex-avançado do Benfica operado de urgência

Nicolás Castillo já tinha sido operado há cerca de duas semanas a uma rotura no tendão do reto femoral e posteriormente internado com uma trombose.

Ex-avançado do Benfica operado de urgência
Notícias ao Minuto

23:57 - 14/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Nicolás Castillo

Nicolás Castillo foi operado há duas semanas, na sequência de uma rotura no tendão do reto femoral e posteriormente a uma trombrose, mas as coisas não estão a correr de feição ao ex-avançado do Benfica.

O jogador chileno, atualmente ao serviço do América, sofreu um sangramento agudo ainda decorrente da primeira intervenção cirúrgica. A operação correu bem e o jogador encontra-se bem, segundo responsáveis do América.

"Ontem [quinta-feira] apresentou um sangramento agudo durante a manhã e foi transportado para as urgências, onde o recebemos com um conjunto de médicos para controlar a situação. Depois disso passou ao piso de observação e durante a tarde decidiu-se que seria melhor fazer uma nova cirurgia de revisão, onde encontrámos um defeito numa das paredes vasculares, a qual reparámos com êxito. As questões médicas não são exatas e vamos analisar tudo hora a hora, minuto a minuto, dia a dia. Vamos acompanhá-lo e depois disso veremos. Estamos focados na sua recuperação", referiu médico José Vázquez.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório