Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Gonçalo Guedes voltou à titularidade e recebeu elogios em Espanha

Internacional português ainda precisa de ganhar ritmo para se poder mostrar ao seu melhor nível.

Gonçalo Guedes voltou à titularidade e recebeu elogios em Espanha
Notícias ao Minuto

23:45 - 14/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

Gonçalo Guedes esteve afastado dos relvados, devido a lesão, cerca de três meses e meio, tendo voltado à competição no início deste mês de fevereiro, quando saiu do banco de suplentes na partida com o Granada.

O regresso à titularidade, contudo, deu-se apenas na noite desta sexta-feira, na receção do Valencia ao Atlético de Madrid, que terminou empatada (2-2).

O avançado luso atuou ao lado de Maxi Gómez na frente de ataque che, tendo sido rendido por Kévin Gameiro aos 60 minutos de jogo.

No final do encontro, Albert Celades compareceu em conferência de imprensa para analisar as principais incidências da partida e, naturalmente, o regresso de Guedes às opções iniciais foi um dos temas em destaque.

"Jogou em dois jogos vindo do banco e, hoje, foi titular. Acho que esteve bem, mas ainda lhe falta algo, tem que continuar a melhorar o seu rendimento", opinou o treinador do Valencia.

Imprensa fala em "bons pormenores"

Por seu lado, o jornal valenciano Super Deporte escreveu, a respeito da exibição de Guedes no Mestalla: "Voltou à titularidade e mostrou bons pormenores e interesse em entrar no jogo em todas as zonas do ataque".

Guedes, vale lembrar, realizou, diante do Atlético, aquele que foi apenas o seu 10.º encontro oficial na presente temporada. Um número aquém do esperado, mas que se justifica com a lesão contraída pelo jogador, que sofreu uma entorse no tornozelo em outubro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório