Meteorologia

  • 26 FEVEREIRO 2020
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 17º

Edição

Everton Ribeiro defende Jesus: "É mais direto do que estamos acostumados"

Futebolista canarinho diz que técnico não desvalorizou competição, mas que pede aos jogadores para estarem sempre preparados para jogos de intensidade máxima.

Declarações de Jorge Jesus, após a última vitória do Flamengo, têm gerado uma espécie de contestação contra o treinador luso. O ex-Sporting e Benfica já foi acusado de ter passado uma imagem de alguma arrogância, algo que o futebolista Everton Ribeiro desvaloriza.

Explicando que Jorge Jesus tem exigência máxima para com os seus atletas, o médio diz que será preciso que todos se adaptem um pouco melhor à presença do português.

"Acredito que foi um momento de sinceridade. Ele é um treinador que acredita muito que esses jogos eram de preparação. Estamos a trabalhar há 15 dias. Ele quer muito ganhar o Carioca. Por isso nos pôs a jogar, para ganharmos ritmo, para chegarmos a finais logo no início", começou por referir.

"Ele quer que tratemos todos os jogos como finais de alta intensidade. Acredito que o jeito dele de falar é mais direto e nós brasileiros não estamos acostumados a essa forma mais direta. Conforme for passando o tempo nós vamos acostumar-nos", termina o centrocampista.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório