Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Dani Alves vítima de assalto. Jogador perde carro e agradece apoio

Jogador canarinho perdeu um carro durante a passada terça-feira.

Dani Alves vítima de assalto. Jogador perde carro e agradece apoio
Notícias ao Minuto

17:24 - 14/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jogador

Dani Alves, antigo jogador, entre outros, do Barcelona, atualmente a jogar no São Paulo, foi vítima, esta semana, de um assalto no Brasil.

Segundo o noticiado, o jogador viu ser-lhe furtada uma viatura quando este estava num estacionamento no bairro Pinheiros.

Reconhecendo o sucedido, nas redes sociais o futebolista agradeceu o apoio recebido, dizendo ainda que este não é um problema do Brasil, mas de todo o mundo.

"São fatalidades que infelizmente acontecem pela terceira vez. Não acredito que seja um problema do Brasil, e sim social. O caos social em que vivemos. Aconteceu comigo em Espanha e em França. É sinal de que o problema social é generalizado. Em diversos países isso também acontece. Mas, a partir disso, tento passar minha alegria, positividade e esperança que as coisas vão melhorar", lembrou o jogador, mostrando-se pouco afetado pelo prejuízo material. 

"Agradeço a todos pelas mensagens de carinho, respeito e preocupação. Vivo por um legado e não é materialista, é de inspirar pessoas a serem melhores a cada dia, de acreditarem que tudo que elas querem é possível", afirmou o jogador numa publicação nas redes sociais.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório