Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

"Não temos qualquer proteção antes dos jogos da Liga dos Campeões"

Treinador do Tottenham lamenta os poucos dias de descanso entre o encontro da Premier League e da Liga dos Campeões.

"Não temos qualquer proteção antes dos jogos da Liga dos Campeões"
Notícias ao Minuto

16:38 - 14/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto José Mourinho

José Mourinho realizou, esta sexta-feira, a conferência de imprensa de antevisão do jogo de domingo, com o Aston Villa e um dos temas desta conversa foram as palavras críticas de Danny Rose, jogador emprestado ao Newcastle neste mercado de inverno.

O lateral-esquerdo acusou o treinador português de não lhe ter dado oportunidades nos spurs. Mourinho discordou dessa opinião e ressalvou que o jogador teve muitos jogos para mostrar o que valia.

"O Danny Rose fez três jogos muito importantes: jogou contra o Liverpool, o Olympiacos - provavelmente os dois jogos mais importantes que fizemos até agora - e com o Bayern Munique, na Liga dos Campeões. O Danny Rose teve a oportunidade de disputar três jogos e de me mostrar o que vale", frisou o técnico.

Sobre a partida frente aos Villans, Mourinho lamentou os poucos dias de descanso entre o encontro da Premier League e o jogo com RB Leipzig três dias depois a contar para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

"Se me perguntarem se é o cenário perfeito, direi que não. O cenário perfeito seria defrontarmos o Aston Villa esta noite [sexta-feira] ou amanhã cedo e depois termos três ou quatro dias para preparar o Leipzig. De resto, o Leipzig joga sábado à tarde e nós apenas no domingo. Cheguei a este país em 2004 e sei como as coisas funcionam, sei que não temos qualquer proteção antes dos jogos da Liga dos Campeões", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório