Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

NES e a renovação: "Os Wolves são a minha obsessão, a minha vida"

Treinador português não pensa em abandonar o clube inglês tão cedo.

NES e a renovação: "Os Wolves são a minha obsessão, a minha vida"
Notícias ao Minuto

23:30 - 13/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Contratualmente ligado ao Wolverhampton até junho de 2021, isto é, até ao final da próxima temporada, Nuno Espírito Santo não tem dúvidas: se depender de si, o seu futuro continuará a passar pelo Molineux, onde chegou no verão de 2017.

O técnico português, de 46 anos, revelou, no entanto, que não tem, de momento, qualquer proposta para renovar pelo clube.

"Não tenho proposta. Ainda tenho mais um ano de contrato, não penso nisso. Assinámos contrato e estamos comprometidos com ele. Estou focado apenas no jogo de amanhã [sexta-feira, diante do Leicester City, para a Premier League]", começou por afirmar NES, antes de se mostrar satisfeito por representar os Wolves.

"Os adeptos podem ter a certeza de que o clube é a minha obsessão todos os dias. Os Wolves são a minha obsessão, a minha vida. Não penso em mais nada. Estou a falar convosco e estou a pensar no jogo", afirmou Espírito Santo, antes de prosseguir.

"A minha vida mudou quando vim para cá, há três épocas. Estou aqui a 100% e dou tudo o que tenho para ajudar os meus jogadores e fazer evoluir o clube.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório