Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Sarri: "Temos concedido alguns golos evitáveis"

Treinador da Juventus confessa que o crescimento da equipa tem estagnado nas últimas semanas.

Sarri: "Temos concedido alguns golos evitáveis"
Notícias ao Minuto

23:19 - 13/02/20 por Rodrigo Querido

Desporto Declarações

Maurizio Sarri admite que "o crescimento da Juventus tem estagnado nas últimas semanas", mas sublinha viu aspectos positivos no empate diante do AC Milan, em partida da primeira-mão das meias-finais da Taça de Itália.

"Estivemos melhor ao nível dos passes, mas de alguma forma continuamos a falhar no último terço. É um processo e estamos a melhorar", começou por dizer o técnico em declarações à Rai Sport, antes de analisar a prestação defensiva da equipa.

"Sofremos alguns golos evitáveis, por exemplo, hoje o cruzamento foi bastante lento e, na minha opinião, fácil de defender. Viemos de um maus desempenho em Verona, mas tivemos um resultado positivo, principalmente por ser a primeira mão", acrescentou.

"Às vezes somos muito lentos e não devíamos ter permitido Ibrahimovic entrar na área. A sua presença foi fundamental no alongamento da defesa. Não fomos agressivos o suficiente em termos defensivos", atirou ainda Sarri.

O técnico foi ainda questionado sobre se esta preocupado com o mau momento de forma da Juventus, que nos últimos cinco jogos sofreu duas derrotas e um empate.

"Não estou preocupado, pois as únicas preocupações reais na vida são de saúde. Parece-me que estamos a passar por uma fase normal, é impensável que uma equipa esteja continuamente em ascensão. Isto é um desporto e tudo depende da condição física e psicológica de vários jogadores", sublinhou.

"O nosso crescimento estagnou um pouco nas últimas três semanas. Concedemos golos evitáveis. Dito isto, sofremos apenas mais dois que a melhor defesa da Série A, então não é um problema tão grande", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório