Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

"Messi disfarça alguns dos problemas do Barça, é o melhor do mundo"

Malcom recordou a sua fugaz passagem pelo Camp Nou.

"Messi disfarça alguns dos problemas do Barça, é o melhor do mundo"
Notícias ao Minuto

17:56 - 13/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

Malcom passou pelo Barcelona em 2018/19, depois e ter brilhado ao serviço do Bordeaux. Realizou 24 jogos oficiais com as cores blaugranas e decidiu rumar ao Zenit esta temporada, onde, em teoria, teria mais oportunidades - acabou por ainda só realizar duas partidas, fruto de uma lesão que sofreu pouco tempo depois de chegar ao futebol russo.

Numa entrevista prestada ao jornal As, o extremo brasileiro, de 22 anos, abordou a sua passagem pelo Barcelona e explicou por que motivo decidiu abandonar o Camp Nou menos de um ano depois de ter chegado à Catalunha.

"Nunca me senti incompreendido no Barcelona. Até porque saí a bem do clube. Só queria jogar futebol, como todos os jogadores profissionais, e o Zenit queria contratar-me para jogar, por isso escolhi o Zenit", explicou, antes de ser questionado a respeito das recentes polémicas em torno do Barça.

"Se a qualidade de Messi disfarça os problemas do Barcelona? Alguns sim. Mas, além dele, há Luis SuárezGriezmann, Rakitic, De Jong, Arthur, Vidal... muitos jogadores. Não é só o Leo, é todo o grupo. Messi é o melhor jogador do mundo, às vezes faz coisas de loucas e ajuda muito o Barça. É por isso que, às vezes, quando falam do Barça, falam de Messi. É normal, por tudo o que ele faz", analisou Malcom.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório