Meteorologia

  • 26 FEVEREIRO 2020
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 17º

Edição

McLaren apresenta o novo monolugar para a próxima temporada

Novo MLC35, que será pilotado com Carlos Sainz Jr. e Lando Norris, tem muitas melhorias em relação ao modelo da última temporada.

A McLaren apresentou formalmente, esta quinta-feira, o novo MCL35, o novo monolugar que irá rodar nas pistas do Mundial de Fórmula 1 de 2020, cujo início está agendado para 15 de março, com o Grande Prémio da Austrália.

O novo monolugar, apresentado no McLaren Technology Center, vai ser conduzido por Carlos Sainz Jr. e Lando Norris e chega com o objetivo de guiar a turma de Woking rumo a um novo quarto lugar no Mundial de Construtores.

Este é o primeiro carro com trabalho direto de James Key, novo diretor técnico da equipa e Andreas Seidl, responsável pela equipa de F1 da McLaren. O novo MCL35 está equipado com um motor Renault E-Tech 20, que começou a ser desenvolvido pela equipa a meio da última temporada.

"Este é um momento importante para toda a equipa, já que todos investiram muito tempo e energia durante esta pré-temporada neste projeto de forma a estar pronto para entrar na pista pela primeira vez nos testes de pré-temporada. Estamos ansiosos para desenvolver o que foi um primeiro ano muito positivo", afirmou Andreas Seidl,, citado pelo portal oficial da Formula 1.

"Hoje é mais um passo na nossa jornada. É importante não ser complacente, esta será uma temporada difícil. Nada é fácil na Fórmula 1 e a competição será intensa. Temos seis dias de testes para nos prepararmos para o início da nova temporada e Carlos, Lando e toda a equipa aqui no MTC e na pista estão prontos", acrescentou.

Carlos Sainz Jr. e Lando Norris vão poder experimentar o novo MCL35 no próximo dia 19 de fevereiro, data para a qual está agendada o início dos testes de pré-temporada na Catalunha.

Confira as imagens do novo monolugar da Mclaren:

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório