Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"Reinier é fora do comum. Tem tudo para marcar uma época"

Selecionador olímpico brasileiro impressionado com as qualidades do novo reforço do Real Madrid.

"Reinier é fora do comum. Tem tudo para marcar uma época"
Notícias ao Minuto

15:32 - 13/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

Contratado em janeiro ao Flamengo pelo Real Madrid, onde está a ser incorporado na equipa B, Reinier impressionou o selecionador olímpico brasileiro, que o orientou durante o torneio pré-olímpico, no qual os canarinhos asseguraram a presença em Tóquio'2020.

Numa entrevista ao jornal As, André Jardine deixou rasgados elogios ao jovem médio, de apenas 18 anos, que obrigou os merengues a realizarem um investimento de 30 milhões de euros.

"O Reinier impressionou-me na primeira semana de treinos, pelo seu comportamento, talento e pela forma como consegue mostrar as suas qualidades. Era o mais jovem e nem se notou", começou por afirmar o técnico.

"Tem um talento muito grande e, ao mesmo tempo, muita capacidade para trabalhar em equipa. As suas qualidades são fora do comum. Tem tudo para marcar uma época", analisou, antes de escolher a posição na qual o prodígio brasileiro pode ter melhor rendimento.

"É um clássico '10', de jogar perto da baliza adversária devido ao potencial tão grande que tem ao nível da definição. Faz golos, incorpora o ataque com perigo e é forte no último passe", explicou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório