Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Imprensa espanhola e francesa avança com a saída de CR7 da Juventus

De acordo com alguns meios de comunicação, Ronaldo já falou com Jorge Mendes e pediu para que o seu futuro profissional continue a ser num "clube de primeira linha"

Imprensa espanhola e francesa avança com a saída de CR7 da Juventus
Notícias ao Minuto

11:30 - 13/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Seria indubitavelmente uma das maiores bombas de mercado, a confirmar-se a saída de Cristiano Ronaldo na janela de transferências de verão.

Todavia, é um cenário que começa a ganhar cada vez mais força. No início desta época alguns meios de comunicação italianos já tinham veiculado essa posição para, entre esta quarta e quinta-feira, este panorama ganhar ainda mais força.

Não falamos apenas de um, mas de alguns dos meios de comunicação mais reputados, que avançam com a saída de Ronaldo da Vecchia Signora.

O diário ABC de Espanha avança que Cristiano Ronaldo já falou com Jorge Mendes e pediu ao empresário para que o coloque noutro clube de "primeira linha europeia", sendo que estão descartadas as hipóteses de regressar ao Real Madrid, assim como de rumar a Munique. Recorde-se que o presidente do Bayern chegou inclusive a dizer que o craque português "estava velho".

A verdade é que um falhanço a nível desportivo da Juventus [não conquistar o Scudetto e falhar a presença na final da Champions] ditarão este final antecipado. O jornalista francês da RMC Sports Frederic Hermel garante mesmo: "Ronaldo vai embora da Juve a meio de 2020".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório