Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Pochettino não esconde: "Adorava trabalhar na Premier League"

Treinador argentino diz estar a viver "um momento de recuperação".

Pochettino não esconde: "Adorava trabalhar na Premier League"
Notícias ao Minuto

20:20 - 11/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Inglaterra

Mauricio Pochettino reconheceu, esta terça-feira, que veria com bons olhos a hipótese de voltar a trabalhar na Premier League, após uma passagem de seis anos pelo Tottenham, que terminou no passado mês de novembro.

Em declarações prestadas à estação televisiva britânica Sky Sports, o treinador argentino recordou os bons tempos vividos em Inglaterra, e explicou como tem passado os últimos meses.

"Para ser sincero, adorava trabalhar na Premier League. Sei que será difícil, e agora é momento para esperar e ver o que acontece. É um momento de recuperação, de pensar em mim e de me preparar", afirmou.

"Estou preparado e à espera de um novo desafio. Tenho a crença e a confiança de que o próximo desafio será fantástico", acrescentou o antecessor de José Mourinho no comando técnico dos spurs.

Mauricio Pochettino aproveitou, ainda, para fazer um balanço da passagem pelo Tottenham: "Sinto-me orgulhoso de tudo o que alcancei, e, quando analiso o tempo que passei lá, vejo que muitas coisas positivas aconteceram".

"Cheguei num momento fulcral para o clube. Tudo o que tive que fazer foi bastante assustador. Destruir White Hart Lane e construir um novo estádio, jogar em Wembley e Milton Keynes... Só as pessoas do futebol sabem quão difícil foi lidar com essas situações", referiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório