A chegada de Bruno Fernandes a terras de sua majestade deixou os ingleses completamente loucos pelo craque português. E (parece) há motivos para isso. Esta terça-feira, em declarações ao Mirror, Yannick Bolasie, jogador cedido aos verde e brancos, avalia a prestação do internacional português antes de se mudar para o Manchester United e... só lhe deixa elogios.
"Acho que ele vai corresponder às expetativas. Ele tem tudo. Quando estava no Sporting ele controlava todos os jogos, tudo o que a equipa fazia passava por ele", começou por dizer.
"Ele joga com os dois pés e também não tem medo de chutar com a esquerda, apesar de o seu pé preferencial ser o direito", continua o extremo cedido pelo Everton ao Sporting.
"Ele consegue ver uma desmarcação e fazer um passe longo, bater livres e penáltis. Ele dá mais à equipa jogando no meio campo e a fazer passes entre linhas. Gosta de dar assistências e gosta de marcar, é esse o seu estilo", comenta.
"Ele sabe o que consegue fazer e é muito bom em tudo o que faz. Liga-se bem com os jogadores do ataque, tem o seu próprio estilo e vejo algumas semelhanças com De Bruyne, Silva e Eriksen", atira ainda
"Será interessante ver como é que o Manchester vai acabar por o utilizar. Ele sempre quis jogar na Premier League e será um bom teste para ele. Em Portugal o futebol é mais lento, muito longe da intensidade da Premier League", finaliza Bolasie.