Meteorologia

  • 21 JANEIRO 2021
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 16º

Edição

Bolasie 'avalia' Bruno Fernandes: "Tudo no Sporting passava por ele"

Jogador cedido pelo Everton ao Sporting deixa rasgados elogios ao internacional português.

Bolasie 'avalia' Bruno Fernandes: "Tudo no Sporting passava por ele"

A chegada de Bruno Fernandes a terras de sua majestade deixou os ingleses completamente loucos pelo craque português. E (parece) há motivos para isso. Esta terça-feira, em declarações ao Mirror, Yannick Bolasie, jogador cedido aos verde e brancos, avalia a prestação do internacional português antes de se mudar para o Manchester United e... só lhe deixa elogios. 

"Acho que ele vai corresponder às expetativas. Ele tem tudo. Quando estava no Sporting ele controlava todos os jogos, tudo o que a equipa fazia passava por ele", começou por dizer.

"Ele joga com os dois pés e também não tem medo de chutar com a esquerda, apesar de o seu pé preferencial ser o direito", continua o extremo cedido pelo Everton ao Sporting.

"Ele consegue ver uma desmarcação e fazer um passe longo, bater livres e penáltis. Ele dá mais à equipa jogando no meio campo e a fazer passes entre linhas. Gosta de dar assistências e gosta de marcar, é esse o seu estilo", comenta.

"Ele sabe o que consegue fazer e é muito bom em tudo o que faz. Liga-se bem com os jogadores do ataque, tem o seu próprio estilo e vejo algumas semelhanças com De Bruyne, Silva e Eriksen", atira ainda

"Será interessante ver como é que o Manchester vai acabar por o utilizar. Ele sempre quis jogar na Premier League e será um bom teste para ele. Em Portugal o futebol é mais lento, muito longe da intensidade da Premier League", finaliza Bolasie.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório