Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Messi, 'o desejado': Juventus e Inter disputam craque do Barcelona

Internacional argentino tem cláusula no contrato que lhe permite sair livre a cada mercado de transferências, mas esta não se aplica aos grandes campeonato.s

Messi, 'o desejado': Juventus e Inter disputam craque do Barcelona
Notícias ao Minuto

06:45 - 11/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Após a ida de Cristiano Ronaldo para a Itália, onde veste as cores da Juventus, o campeonato transalpino parece ter-se revisto de importância renovada e esta terça-feira a imprensa italiana dá conta de que Inter e Juventus estarão a pensar em.... Lionel Messi.

Com uma cláusula contratual que lhe permite deixar os catalães a cada janela de transferência, o internacional argentino é descrito como um 'sonho' por parte dos nerazzurri e bianconeri

Contudo, a cláusula em questão, explica-se, não seria aplicável nesta situação, uma vez que o argentino negociou apenas esta alinea com base nos campeonatos não de top cinco da Europa. 

Assim, para garantir o seu sonho, especula-se que o Barcelona estivesse disposto a deixar sair a sua estrela maior por uma quantia a rondar os 350 milhões de euros.

Com esta cifra, as duas formações italianas acreditam que seria possível trazer o jogador, sendo que, em todo o caso, não é claro que Lionel Messi, que fez toda a carreira em Camp Nou, quisesse abandonar a La Liga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório