Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Renault renova Mégane e introduz novidade surpreendente

Será lançado uma versão híbrida plug-in E-Tech.

Notícias ao Minuto

09:29 - 13/02/20 por Notícias Ao Minuto

Auto Renault

A Renault informou neste mês de fevereiro que a quarta geração do Mégane será renovada. O modelo da marca francesa irá sofrer um facelift e passar a ter uma versão híbrida, designada de plug-in E-Tech.

Falando primeiro das mudanças visuais, os faróis e luzes foram levemente redesenhados, tendo ganho também iluminação total em LED desde as versões mais básicas. O pára-choques sofreu também ligeiras modificações e agora as jantes de 16 ou 18 polegadas têm novas opções de design e de cores.

No interior, o quadro de instrumentos digital terá um visor de 10,2 polegadas e o sistema de infoentretenimento terá 9,3 polegadas e é colocado na vertical. A Renault afirma que a consola central também sofreu alterações, tal como a ergonomia dos botões do ar-condicionado.

Quanto à grande novidade, a inclusão da versão híbrida plug-in E-Tech, passamos a explicar os pormenores. A Renault colocou no mais recente modelo Mégane um motor 1.6 a gasolina com dois propulsores elétricos, capaz de percorrer 50 km apenas em modo elétrico com velocidades até aos 135 km/h. Em percursos urbanos, a autonomia pode ir até aos 65 km.

O novo Mégane será comercializado a partir do verão de 2020. Fique com as imagens!

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório