Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Leonardo defende Mbappé: "Não aceito que digam que é mimado"

Diretor desportivo garantiu, ainda, que Neymar está "feliz" no Paris Saint-Germain.

Leonardo defende Mbappé: "Não aceito que digam que é mimado"
Notícias ao Minuto

13:38 - 10/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto PSG

O diretor desportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo, saiu, este domingo, em defesa de Kylian Mbappé, que tem estado no 'olho do furacão' devido à forma extemporânea como tem vindo a reagir quando é substituído por Thomas Tuchel.

Em declarações prestadas no Parque dos príncipes após o triunfo sobre o Olympique Lyon, o dirigente dos campeões francesas garantiu que tudo foi resolvido "internamente" com o avançado.

"Não aceito que digam que é uma criança mimada ou algo do género. É um homem adorável e um jogador fantástico. Temos dois dos quatro melhores jogadores do mundo", afirmou, em declarações à estação televisiva francesa Canal+.

Leonardo aproveitou, ainda, para falar sobre Neymar, que, após um verão 'agitado', devido às constantes associações ao interesse do Barcelona, conseguiu voltar a conquistar a titularidade no ataque do PSG.

"Deus deu-lhe o talento. Aquilo que faz é enorme. Não houve qualquer influência interna quanto à sua festa de aniversário, o jogador pensa o que pensa. Está muito comprometido e muito feliz. É um jogador fantástico", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório