Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

"Somos adversários, mas é bom ter Bruno Fernandes aqui em Manchester"

Bernardo Silva abordou adaptação do ex-Sporting à Premier League.

"Somos adversários, mas é bom ter Bruno Fernandes aqui em Manchester"
Notícias ao Minuto

10:29 - 09/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Numa entrevista concedida à Sky Sports, Bernardo Silva falou sobre a chegada de Bruno Fernandes ao Manchester United, deixando antever que o antigo capitão do Sporting se irá adaptar sem muitos problemas à Premier League.

"Acho que ele se vai adaptar, já jogou em Itália quando era mais novo, por isso esta não é a sua primeira experiência no estrangeiro. Estou feliz por ele estar num dos melhores clubes do mundo e acho que lhe vai correr tudo muito bem no Manchester United", considerou o jogador do Manchester City.

"A melhor coisa em relação ao Bruno Fernandes é a sua mentalidade e a forma como dá tudo em todos os jogos, não interessa qual o adversário", enfatizou Bernardo Silva, que recordou os encontros que realizou ao lado do novo jogador dos red devils nos escalões jovens e, agora, na seleção principal portuguesa.

"Tínhamos 18 anos quando jogámos pela primeira vez pelos sub-19 de Portugal, e ainda jogámos juntos nos sub-21 e na seleção principal. Agora, estamos os dois em Manchester e isso é fantástico. Somos adversários, mas é bom tê-lo aqui", relembrou, antes de se pronunciar a respeito das maiores dificuldades que Bruno Fernandes terá pela frente em Inglaterra.

"Mudar é sempre complicado, requer sempre adaptação à forma de jogar da equipa, aos colegas de equipa, à forma como o treinador quer jogar, às vezes a um novo sistema tático. Então, talvez demore alguns meses, mas acho que é bom ele estar cá, vai ser um grande trunfo para o Manchester United - mas não contra o Manchester City, espero eu", sentenciou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório