Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Clássico? Se o Benfica ganhar dá um passo gigantesco para o título"

Treinador do Sporting analisou possíveis consequências do Clássico no Dragão.

"Clássico? Se o Benfica ganhar dá um passo gigantesco para o título"
Notícias ao Minuto

13:36 - 08/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Silas

Silas acredita que em caso de vitória no Clássico desde sábado o Benfica poderá ficar com o título bem encaminhado. O treinador do Sporting acredita que não há favoritos uma vez que tanto FC Porto e Benfica são duas equipas fortíssimas e que por isso o resultado é "imprevisível". 

"Eu acho que nenhuma equipa parte em vantagem, tal como vimos no Estádio da Luz na primeira volta. O FC Porto foi lá ganhar. Ambas as equipas são muito fortes e é um jogo imprevisível, na minha opinião. Como foi o Sporting-FC Porto e o Sporting-Benfica. Qualquer uma das equipas pode ganhar. Obviamente se o Benfica ganhar fica a 10 pontos e não será fácil para o FC Porto", começou por dizer Silas, este sábado, em conferência de imprensa de antevisão ao duelo do Sporting ante o Portimonense.

"Honestamente, acho que não há nenhum favorito. O FC Porto poderia ser favorito por jogar em casa, mas o Benfica está num momento mais forte. Portanto, não sei qual será o resultado que vai acontecer, sendo que ambas as equipas são fortíssimas. Mas, se o Benfica ganhar acaba por dar um passe gigantesco para o título", rematou o treinador do Sporting. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório