Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Arsenal 'chama' por Wenger para serenar os ânimos

Responsáveis dos gunners acreditam que o francês seria uma peça importante na 'reconciliação' com os adeptos.

Arsenal 'chama' por Wenger para serenar os ânimos
Notícias ao Minuto

07:50 - 07/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Inglaterra

Já lá vai, sensivelmente, ano e meio desde que Arsène Wenger abandonou o Arsenal, e, embora nunca tenha sido uma figura verdadeiramente consensual, fruto da falta de títulos, a sua saída acabou por provocar uma 'cratera' no Emirates.

Unai Emery, que ocupou o cargo durante pouco mais de um ano, não se conseguiu impor e provocou um ainda maior distanciamento dos adeptos, que ainda não conseguiu ser reduzido por Mikel Arteta.

É com este cenário em mente que, segundo revela o jornal britânico Mirror, os responsáveis dos gunners terão começado a equacionar promover o regresso do treinador francês a Londres.

O agora dirigente da FIFA, refere a publicação, não ocuparia qualquer cargo na estrutura, mas seria, sim, visto como uma figura 'reconciliadora', capaz de serenar os ânimos entre clube e adeptos.

Uma das hipóteses em cima da mesa será, de resto, a construção de uma estátua de Arsène Wenger, ao lado das de Dennis Bergkamp, Thierry Henry, Tony Adams e Herbert Chapman, isto embora o francês se tenha mostrado reticente em regressar ao Emirates.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório