Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Atenção, Félix: Ingleses dizem que o Atlético procura sucessor de Simeone

Atual treinador dos colchoneros está de pedra e cal no clube, afirma a imprensa espanhola, mas ingleses revelam que os dirigentes também estão a preparar um plano B no caso de despedimento do argentino.

Atenção, Félix: Ingleses dizem que o Atlético procura sucessor de Simeone
Notícias ao Minuto

13:51 - 06/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinadores

A viver um momento desportivo complexo, fruto de resultados insatisfatórios, Diego Pablo Simeone, treinador de João Félix no Atlético Madrid, começa a ser alvo de rumores relativamente ao seu futuro na capital espanhola.

Segundo o noticiado em Inglaterra, o emblema colchonero já estará a preparar um plano B, para o caso de ter de despedir o argentino e o nome mais forte em cima da mesa é.... argentino.

De acordo com o avançado pelo Telegraph, Mauricio Pochettino, antigo treinador do Tottenham, está a ser equacionado como possível sucessor de Cholo, sendo que a confirmar-se este cenário seria o regresso do ex-jogador a Espanha. 

De momento sem projetos desportivos em mãos, Pochettino é seguido com atenção pelos responsáveis colchoneros, sendo que, por agora, ainda não está tomada qualquer decisão relativamente ao futuro de Simeone.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório