Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Yony González já não volta e rende 2,8 milhões de euros ao Benfica

Diretor do futebol do Corinthians explicou os moldes do negócio com os encarnados.

Yony González já não volta e rende 2,8 milhões de euros ao Benfica
Notícias ao Minuto

13:01 - 06/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O diretor do futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves confirmou, esta quinta-feira, após a derrota com o Guaraní, por 0-1, que está encerrado o acordo com o Benfica tendo em vista a transferência de Yony González.

No entanto, ao contrário do que chegou a ser veiculado, o avançado chega ao emblema paulista por empréstimo dos encarnados durante seis meses, num contrato que estipula uma cláusula de compra obrigatória.

"Tentámos o empréstimo até ao fim do ano, mas agora é um empréstimo com obrigação de compra. Não descartamos oportunidades, mas, hoje, podemos dizer que estamos satisfeitos", afirmou, citado pelo portal brasileiro Globoesporte.

O avançado colombiano deixa, assim, a Luz sem nunca sequer ter alinhado sob as ordens de Bruno Lage, rendendo aos cofres do Benfica um encaixe financeiro de 2,8 milhões de euros por 50% do passe.

"Foi uma opção boa para o clube, ele estava na lista do Tiago desde sua chegada. Agora surgiu a oportunidade. O valor não quero confirmar, mas o prazo, sim. É um pouco mais de três anos", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório