Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Juventus já fez as contas: Pogba custa 250 milhões de euros

Contratação de Bruno Fernandes pode 'apressar' a saída do francês do Manchester United.

Juventus já fez as contas: Pogba custa 250 milhões de euros
Notícias ao Minuto

10:42 - 06/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A Juventus, equipa onde milita o internacional português Cristiano Ronaldo, continuam especialmente atenta à situação de Paul Pogba, que, segundo as mais recentes informações, estará descontente no Manchester United.

A Vecchia Signora tentou contratar o internacional francês aos red devils no passado verão, mas acabou por esbarrar no preço exigido, que se situava entre os 130 e os 140 milhões de euros.

No entanto, segundo escreve, esta quinta-feira, o jornal Tuttosport, a aquisição de Bruno Fernandes ao Sporting, num negócio que irá oscilar entre os 55 e os 80 milhões de euros, poderá facilitar esta operação.

O emblema de Old Trafford precisa de vender para manter as contas equilibradas, pelo que já estará a admitir negociar o passe do médio por um valor entre os 90 e os 100 milhões de euros.

Juntando ordenados, comissões e prémios de assinatura, os responsáveis dos campeões italianos estimam que esta operação poderá custar um total de 250 milhões de euros, pelo que poderá ter 'pernas para andar' no próximo verão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório