Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

Eriksen e o tempo no Tottenham: "Era a ovelha negra"

Médio dinamarquês deixou os spurs e assinou pelo Inter de Milão neste mercado de inverno.

Eriksen e o tempo no Tottenham: "Era a ovelha negra"
Notícias ao Minuto

10:52 - 05/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Inter de Milão

Em entrevista à BBC, Christian Eriksen falou dos seus últimos tempos no Tottenham e daquilo que sentiu no emblema londrino. Afirmou que Mourinho o percebia, mas revelou, ainda assim, que se sentia uma ovelha negra no clube.

“Se tens um contrato curto, és a ovelha negra. Dei entrevistas e fui sincero. Senti que tinha de o ser. Não queria esconder-me como fazem outros jogadores. Mas cada um é diferente. Fui honesto. Culparam-me de muitas coisas, por ser um rapaz mau e li até que era uma má pessoa no balneário. Durante os últimos anos, se acontecesse algo, qualquer jogador pensaria em ir embora, mas eu sempre fui do tipo de o dizer publicamente”, afirmou.

“Quando a janela de transferências não está aberta, só se pode falar. Acho que Mourinho fez bem. Ele podia ter dito: ‘Se quer ir embora, não vai jogar mais’, mas não fez isso. Depois disse-lhe o que sentia e o que gostava de fazer e ele só me disse para ser feliz e que se precisasse de mim eu ia jogar. Fui necessário em alguns jogos, em que marquei a diferença. Era mais um jogador extra do que um titular”, acrescentou Eriksen.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório