Procurar

Presidente do Ac. Viseu sai do hospital direto ao Estádio do Fontelo

O presidente do Académico de Viseu saiu do hospital direto ao Estádio Municipal do Fontelo para ver alguns minutos da primeira mão da meia final da Taça de Portugal de futebol, frente ao FC Porto.

Presidente do Ac. Viseu sai do hospital direto ao Estádio do Fontelo

© Global Imagens

Lusa
04/02/2020 22:36 ‧ há 5 anos por Lusa

"Saí do hospital, claro, tinha de vir cá. Mas vim acompanhado com estes três médicos", disse à agência Lusa António Albino no intervalo do jogo.

Hospitalizado há várias semanas a fazer tratamentos e com "prognóstico reservado", António Albino lamentou ter de ir embora no início da segunda parte até porque, referiu, se "sentia bem".

A doença do presidente do Académico de Viseu tem sido preservada pelo clube que, quando passou à meia-final da Taça de Portugal lhe dedicou a vitória e, hoje, quando foi anunciada a sua chegada, aos 23 minutos da primeira parte, foi recebido com o estádio a aplaudir.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si