Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Carlos Vieira, ex-vice de Bruno de Carvalho, pressionado para avançar

Com o Sporting a viver um momento conturbado, com uma Assembleia Geral no horizonte, ex-vice presidente dos leões está a ser pressionado, sabe o Desporto ao Minuto, para avançar com uma candidatura à liderança do clube.

Carlos Vieira, ex-vice de Bruno de Carvalho, pressionado para avançar
Notícias ao Minuto

08:00 - 05/02/20 por Sérgio Abrantes

Desporto Presidência

Carlos Vieira, antigo vice-presidente do Sporting durante a direção de Bruno de Carvalho, está a ser pressionado, sabe o Desporto ao Minuto, para avançar com uma candidatura à liderança do clube de Alvalade.

Atualmente suspenso da sua condição de sócio dos leões, o dirigente estará a ponderar avançar ou não em cenário de eleições.

Com os leões a viverem uma situação financeira conturbada, o antigo vice, responsável, precisamente por esta área durante o mandato de BdC, é visto por uma franja de adeptos com o homem certo para levantar o clube. 

O antigo dirigente, de 46 anos, poderá, assim, durante os próximos meses, avançar com uma candidatura caso se precipitem eleições em Alvalade.

Moção para Assembleia geral extraordinária ainda em apreciação.

Durante as últimas semanas o movimento Dar Futuro ao Sporting apresentou um pedido para a realização de uma Assembleia Geral Extraordinária destitutivo, processo que estará ainda em apreciação por parte da MAG dos leões.

Num primeiro momento, Rogério Alves, presidente da MAG, pediu mais elementos para tomar uma decisão sobre o tema, mas nos últimos dias surgiram notícias de que o próprio órgão estará agora dividido quanto à decisão do advogado.

Poiares Maduro também entra na equação

O antigo ministro de Pedro Passos Coelho também está a ser avançado como possibilidade para um próximo ato eleitoral.

Visto por vários quadrantes da massa adepta como solução ideal para o clube, o antigo governante estará reticente a avançar em nome próprio, situação que, sabe o Desporto ao Minuto, estará a ponderar dada a situação do clube de Alvalade. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório