Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Nem Liverpool, nem River. Jesus revela o adversário mais complicado

Treinador português elege o Athletico Parananese e explica porquê.

Nem Liverpool, nem River. Jesus revela o adversário mais complicado
Notícias ao Minuto

18:16 - 04/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Flamengo

Jorge Jesus garante que o adversário mais complicado que enfrentou ao serviço do Flamengo não foi nem Liverpool nem River Plate. Foi, sim, o Athletico Parananese. A revelação foi feita esta terça-feira durante uma conferência de imprensa conjunta das duas equipas que vão disputar a Supertaça do Brasil. 

"Nunca disse, mas vou dizer hoje: de todos jogos que jogamos, incluindo Liverpool e River, o Athletico foi a equipa que mais dificuldade nos criou. Muito forte. Não foi só de eu ter duas semanas de trabalho. Muita qualidade coletiva e individual", atirou Jorge Jesus, em declarações reproduzidas pelo Globoesporte, prosseguindo. 

"Na Europa valorizamos muito essa competição, esse é também lá o primeiro troféu que as equipas disputam. Quero dar os parabéns à CBF pela realização. Só não sei porque é às 11 horas da manhã", rematou Jorge Jesus, entre risos. 

Assim sendo, Flamengo e Athletico Parananese defrontam-se a 16 de fevereiro no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, em jogo da Supertaça do Brasil.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório