Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Mãe de Cavani revoltada com presidente do Atlético de Madrid

Progenitora do avançado uruguaio garante que o futebolista fez tudo o que estava ao seu alcance para ser jogador dos colchoneros.

Mãe de Cavani revoltada com presidente do Atlético de Madrid
Notícias ao Minuto

11:50 - 04/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O nome de Edinson Cavani foi um dos mais pronunciados no último mercado de transferências, pelas sucessivas notícias que davam conta da ida do avançado uruguaio do Paris Saint-Germain para o Atlético de Madrid.

Um cenário que não se veio a confirmar e por culpa de Enrique Cerezo, presidente dos colchoneros. Assim o garante Berta Gómez, mãe de Cavani, em declarações ao diário As.

"Não é impossível que Edinson possa vir no verão para o Atlético de Madrid, sempre e quando o presidente rectifique o que disse", garantiu a progenitora, após Cerezo ter referido que "era uma vergonha a posição tomada por alguns jogadores com os seus representantes e familiares".

Declarações que caíram como uma 'bomba' no seio familiar de Cavani. "Não percebemos por que é que o presidente disse tamanha barbaridade. Esteve fora do lugar. Doeu-nos muito. Esse senhor o que devia ter feito era contar aos seus adeptos por que é que Cavani realmente não foi para o Atlético, e é porque, primeiro, o PSG não o quis deixar sair, e segundo, o Atlético nunca chegou ao que pedia o PSG quando depois o decidiu negociar", acrescentou a mãe de Cavani.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório