Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Ingleses encantados com Bruno Fernandes: "O único vislumbre de luz..."

Antigo futebolista Garth Crooks desfaz-se em elogios à estreia do médio português.

Ingleses encantados com Bruno Fernandes: "O único vislumbre de luz..."
Notícias ao Minuto

16:46 - 03/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

A estreia de Bruno Fernandes pelo Manchester United continua a dar que falar em Inglaterra. Passados dois dias após o primeiro jogo do médio português como jogador do red devils, diante do Wolverhampton (0-0) em Old Trafford, a imprensa inglesa continua... deliciada. Esta segunda-feira, Bruno Fernandes aparece escalado no onze da 25.ª jornada da Premier League para a BBC e Garth Crooks não poupa nos elogios. 

"Este foi um jogo que Ole Gunnar Solskjaer irá querer esquecer rapidamente. O único vislumbre de luz para o treinador do United foi o desempenho de Bruno Fernandes. O médio português chegou apenas dois dias antes de jogar ante o Wolverhampton, mas a exibição dele é uma amostra daquilo que está para vir. As coisas só podem melhorar para o Untied", pode ler-se na análise do antigo futebolista, prosseguindo. 

"Que pena que o vice-presidente executivo Ed Woodward não estava presente na estreia de Bruno Fernandes no campeonato. O que pode ser mais importante do que assistir à estreia de uma compra de 55 milhões de euros?", questiona Garth Crooks. 

Na mesma análise consta ainda o número de toques que Bruno Fernandes deu na bola diante dos Wolves. Foram 110 toques, registo apenas superado, na 25.ª jornada da Premier League, pelo companheiro de equipa Aaron Wan-Bissaka (119) e por Fernandinho (113), jogador do Manchester City. 

Reforço de Mourinho também em destaque 

No melhor onze da ronda 25 do principal campeonato inglês, a BBC também destaca Steven Bergwijn, jogador holandês que, tal como Bruno Fernandes, também se estreou pelo Tottenham de José Mourinho, contribuindo de forma direta na vitória ante o Manchester City (2-0). 

O onze da jornada segundo a BBC: Lloris; Rudiger, Mina, Ake; Bergwijn, Henderson, Bruno Fernandes, Snodgrass; Salah, Firmino e Son. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório