A estreia de Bruno Fernandes pelo Manchester United continua a dar que falar em Inglaterra. Passados dois dias após o primeiro jogo do médio português como jogador do red devils, diante do Wolverhampton (0-0) em Old Trafford, a imprensa inglesa continua... deliciada. Esta segunda-feira, Bruno Fernandes aparece escalado no onze da 25.ª jornada da Premier League para a BBC e Garth Crooks não poupa nos elogios.
"Este foi um jogo que Ole Gunnar Solskjaer irá querer esquecer rapidamente. O único vislumbre de luz para o treinador do United foi o desempenho de Bruno Fernandes. O médio português chegou apenas dois dias antes de jogar ante o Wolverhampton, mas a exibição dele é uma amostra daquilo que está para vir. As coisas só podem melhorar para o Untied", pode ler-se na análise do antigo futebolista, prosseguindo.
"Que pena que o vice-presidente executivo Ed Woodward não estava presente na estreia de Bruno Fernandes no campeonato. O que pode ser mais importante do que assistir à estreia de uma compra de 55 milhões de euros?", questiona Garth Crooks.
Na mesma análise consta ainda o número de toques que Bruno Fernandes deu na bola diante dos Wolves. Foram 110 toques, registo apenas superado, na 25.ª jornada da Premier League, pelo companheiro de equipa Aaron Wan-Bissaka (119) e por Fernandinho (113), jogador do Manchester City.
Reforço de Mourinho também em destaque
No melhor onze da ronda 25 do principal campeonato inglês, a BBC também destaca Steven Bergwijn, jogador holandês que, tal como Bruno Fernandes, também se estreou pelo Tottenham de José Mourinho, contribuindo de forma direta na vitória ante o Manchester City (2-0).
O onze da jornada segundo a BBC: Lloris; Rudiger, Mina, Ake; Bergwijn, Henderson, Bruno Fernandes, Snodgrass; Salah, Firmino e Son.