Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

"Jorge Sousa é um grande árbitro. Não teve influência no resultado"

Jorge Silas pediu, ainda assim, "bom sendo" ao árbitro do Sporting de Braga-Sporting.

"Jorge Sousa é um grande árbitro. Não teve influência no resultado"
Notícias ao Minuto

20:57 - 02/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Silas

Ao contrário do que sucedeu com Luís Neto e Frederico Varandas, Jorge Silas defendeu, na sala de imprensa do Estádio Municipal de Braga, que Jorge Sousa "não teve influência no resultado" do encontro entre Sporting de Braga e Sporting.

Em declarações prestadas na conferência de imprensa que se seguiu à derrota leonina na Pedreira, o treinador reconheceu, ainda assim que "tem que haver mais bom senso" no que ao capítulo disciplinar diz respeito.

"Jorge Sousa é um grande árbitro. Não teve influência no resultado. Teve influência em apenas alguns lances que poderíamos ter disputado. Tem de haver mais bom senso", começou por dizer.

"Estamos a jogar contra o Braga e a lutar por objetivos similares. Temos de ter equilíbrio emocional, mas há aqui muita coisa em jogo. O árbitro deve dar cartão amarelo por palavras, se o jogador falar mais de uma vez. O árbitro estava com um ímpeto diferente".

Quanto ao encontro em si, Jorge Silas reconheceu que foi "equilibrado", recordou que o Sporting desfrutou de várias "ocasiões, contra um adversário muito bom", e atirou: "Foi um jogo disputado que não merecíamos perder".

"Perdemos o terceiro lugar, mas isto não acabou. Estamos a um ponto do Sporting de Braga e há muitos jogos. Ontem, olhávamos para o segundo lugar. Hoje, temos de olhar para o terceiro. Os nossos objetivos mantêm-se", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório