Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Sentimos sempre algum condicionamento"

Treinador adjunto do Sporting questiona critério de arbitragem.

"Sentimos sempre algum condicionamento"
Notícias ao Minuto

19:49 - 02/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Emanuel Ferro

Emanuel Ferro, treinador adjunto do Sporting, em declarações à flash interview da Sport TV, logo após a derrota averbada ante o Sp. Braga (0-1), em jogo da 19.ª jornada da I Liga. 

Análise: "A equipa fez um jogo bem disputado, contra um adversário forte. Foi um jogo equilibrado, em que críamos situações de golo logo a começar, que poderiam ter alterado o rumo do jogo. Sentimos sempre algum condicionamento, em que as situações nunca eram iguais para nós. Não gostamos de falar sobre este assunto, mas ao intervalo houve uma situação indesejável, com jogadores com comportamentos semelhantes, em que há amarelo para nós e não para o adversário. Nos detalhes, ficámos desfavorecidos."

Seis cartões amarelos ao intervalo: "Temos de pensar por que é que esses cartões amarelos aconteceram e olhar para isso. Parece-nos que a agressividade faz parte do jogo e tem que haver algum equilíbrio nas decisões. A equipa estava consciente que tinha que manter os níveis elevados. Sofremos o golo numa altura em que estávamos muito bem. Há alguma falta de eficácia da nossa parte, mas num jogo equilibrado as questões de condicionamento ditam para onde cai a balança."

Regresso de Vietto: "São decisões de momento. Vem de lesão, a equipa mudou de sistema... Sentimos que, assim, a equipa conseguiria responder da melhor forma."

Metas para o resto do campeonato: "Olhamos da mesma forma como olhávamos antes de entrar para este jogo, com vontade de vencer. São jogos importantes, de grande competitividade. Só assim é que as coisas aparecem."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório