Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Portugal empata com Finlândia e é segundo na qualificação para o Mundial

A seleção portuguesa de futsal empatou hoje com a Finlândia por 2-2, na segunda jornada do Grupo A da Ronda de Elite de qualificação para o Mundial, e está na segunda posição da 'poule'.

Portugal empata com Finlândia e é segundo na qualificação para o Mundial
Notícias ao Minuto

22:42 - 31/01/20 por Lusa

Desporto Futsal

A 'equipa das quinas', que procura a sexta presença consecutiva no Campeonato do Mundo de futsal, esteve a perder até aos dois últimos minutos, mas Bruno Coelho, aos 39, e Cardinal, aos 40, conseguiram 'anular' os golos marcados por Jarmo Junno (16) e Lassi Lintula (29).

Portugal desceu ao segundo lugar do Grupo A, atrás da Itália, mas com os mesmos quatro pontos que os transalpinos, que hoje venceram a Bielorrússia por 5-3 e que no domingo defrontam a seleção nacional na Póvoa de Varzim, na última jornada do grupo.

A Finlândia é terceira com dois pontos, enquanto a Bielorrússia está em último, com zero pontos e já sem hipótese de qualificação.

Os vencedores das quatro séries europeias têm entrada direta na competição, agendada para as cidades lituanas de Kaunas, Vilnius e Klaipeda, entre 12 de setembro e 04 de outubro, enquanto os segundos classificados discutirão as restantes vagas num 'play-off'.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório