Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Sporting não desiste de Taremi mas concorrência é problema

Avançado iraniano também é disputado pelo Bordeaux de Paulo Sousa.

Sporting não desiste de Taremi mas concorrência é problema
Notícias ao Minuto

09:23 - 31/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Mehdi Taremi continua na lista de desejos do Sporting, mas há mais clubes interessados no avançado que brilha no Rio Ave. Os números do internacional iraniano estão a suscitar interesse e a Vila do Conde já terá chegado uma oferta tentadora para levar Taremi para França. 

O Bordeaux, equipa orientada por Paulo Sousa, terá feito uma oferta superior à do Sporting e caso os leões não igualem os valores, a contratação de Taremi tornar-se-á quase impossível, segundo escreve o jornal Record na edição desta sexta-feira. 

As próximas horas serão, por isso, decisivas no desfecho que ditará o futuro de Taremi. Ainda assim, há um fator positivo que beneficia os leões: as boas relações com o Rio Ave. Recentemente, recorde-se, o Sporting emprestou Gelson Dala à formação de Vila do Conde.

Lesão de Luiz Phellype motiva ida ao mercado 

Refira-se que contratar um segundo avançado em janeiro não estava nos planos do Sporting. Os leões foram buscar Sporar, mas poucos dias depois viram Luiz Phellype lesionar-se com gravidade e o brasileiro vai, assim, falhar a restante temporada. Assim sendo, Silas dispõe, neste momento, de apenas Sporar e Pedro Mendes para o lugar de ponta de lança. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório