Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"O meu amor pelo Manchester United começou com Cristiano Ronaldo"

Bruno Fernandes deixou uma palavra ao Sporting na hora de ser apresentado pelo Manchester United.

"O meu amor pelo Manchester United começou com Cristiano Ronaldo"
Notícias ao Minuto

17:29 - 30/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Fernandes

O Manchester United colocou, esta quinta-feira, ponto final nas dúvidas, ao anunciar, em forma de comunicado, que chegou a acordo com Bruno Fernandes, agora ex-jogador do Sporting, para um contrato válido para os próximos cinco anos e meio.

Nas primeiras declarações realizadas enquanto reforço de inverno dos red devils, o internacional português mostrou-se entusiasmado com o novo passo na carreira, e deixou uma curiosa revelação.

"O meu amor pelo Manchester United começou verdadeiramente quando costumava ver o Cristiano Ronaldo, e, desde então, tenho sido um grande adepto deste grande clube", afirmou, citado pelo portal oficial dos ingleses.

"Para mim, jogar agora no Manchester United é uma sensação incrível, trabalhei arduamente para chegar a este momento e posso prometer aos adeptos que vou dar tudo por este símbolo para ajudar à conquista de mais sucesso e troféus", acrescentou.

Bruno Fernandes fez, ainda, questão de deixar uma palavra ao Sporting: "Quero agradecer por tudo aquilo que fizeram por mim. É surreal ouvir as palavras simpáticas que foram ditas sobre mim por jogadores que costumavam jogar nesta equipa".

"Um muito obrigado ao Ole [Gunnar Solskjaer] e a todos no Manchester United pela confiança que demonstraram em mim e mal posso esperar por começar a retribuir no relvado", completou o internacional português.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório