Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Sp. Braga imparável: Sete triunfos consecutivos e 4.º lugar mais perto

Desde que Rúben Amorim assumiu o comando técnico dos minhotos, o Sp. Braga ainda não conhece outro resultado que não a vitória. Minhotos estão a um ponto do Famalicão (4.º classificado) e a dois do Sporting (3.º classificado).

Sp. Braga imparável: Sete triunfos consecutivos e 4.º lugar mais perto
Notícias ao Minuto

22:10 - 29/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

É a sétima vitória consecutiva do Sp. Braga, a sexta da era Rúben Amorim. Esta quarta-feira, a equipa arsenalista foi ao reduto do Moreirense vencer por 2-1, no último encontro da jornada 18 da I Liga.

Um jogo que teve um início frenético e muito por culpa do Sp. Braga, que aos 10 minutos já vencia por 2-0. Trincão, logo aos 8 minutos, fez o 1-0 após um sublime chapéu a Pasinato, e sem dar tempo para respirar, Rui Fonte fez o segundo golo bracarense.

O Moreirense respondeu na segunda metade da partida, mas acabou por ser tarde demais. Aos 71 minutos Sori Mané assistiu Rosic para o único golo da equipa orientada por Ricardo Soares. 

Uma vitória do Sp. Braga em Moreira de Cónegos, que se traduz na aproximação ao quarto classificado, o Famalicão. Apenas um ponto separa os arsenalistas da formação famalicense - Sp. Braga soma 30, enquanto o Famalicão tem 31. Quanto ao Moreirense continua com os mesmos 18 pontos, no 14.º lugar, e mantém-se sem saber o que é vencer em 2020.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório