Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Aboubakar falha treino do FC Porto

São agora cinco os jogadores lesionados no plantel portista.

Aboubakar falha treino do FC Porto
Notícias ao Minuto

16:45 - 29/01/20 por Lusa

Desporto FC Porto

O camaronês Aboubakar, em tratamento a um derrame no joelho direito, falhou hoje o início da preparação do FC Porto para o jogo com o Vitória de Setúbal, da 19.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

De acordo com a nota publicada no sítio dos 'dragões', Vincent Aboubakar, em tratamento, juntou o seu nome aos de Pepe (tratamento e ginásio), Danilo (tratamento), Nakajima (tratamento e ginásio) e Zé Luís (tratamento e ginásio) no boletim clinico.

O avançado camaronês integrou os eleitos do treinador Sérgio Conceição para o jogo de terça-feira com o Gil Vicente (2-1), mas foi substituído na ficha de jogo, já depois de ter feito o aquecimento, pelo lateral argentino Saravia.

Os portistas voltam a treinar pelas 10:30 de quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, em Vila Nova de Gaia, numa sessão aberta apenas aos meios de comunicação do clube.

O FC Porto, segundo classificado, com 44 pontos, a sete do líder Benfica, desloca-se no sábado a casa do Vitória de Setúbal, oitavo, com 25, em jogo com início marcado para as 18:00 e referente à 19.ª jornada da Liga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório